Nada é Definitivo!

"Como o nome do Blog diz, não existe uma única verdade, portanto, sempre temos que investigar tudo o que nos dizem sobre a história, para que possamos chegar mais próximos de uma verdade. Este blog é apenas um dos vários caminhos que existem, sejam bem vindos."

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Ilha das Flores

Este filme é sempre atual, quem nunca viu tem que ver, quem já viu é interessante rever!


Um colaborador anônimo do Blog me enviou um vídeo que contesta a versão apresentada no filme Ilha das Flores, portanto achei muito interessante também postar o vídeo para que podemos se posicionar de uma forma mais imparcial possível.
Quanto mais informação, mais conhecimento.
Obrigado colaborador por esta informação!

2 comentários:

  1. Olá. Acabo de conhecer esse blog e, pelo título e pela pequena descrição abaixo deste, suponho que talvez tenha alguma utilidade pra vocês a visualização desse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=Ch-LIsnG9Wc
    Nele podemos ver que, seja qual tenha sido a intenção de Jorge Furtado, digamos que ele tenha aumentado os fatos. Aliás, nesse documentário que estou postando, aparece a resposta por e-mail de Furtado dizendo que a obra é de ficção, mesmo que no começo esteja como "este não é um filme de ficção".

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela colaboração.
    Foi postado o vídeo com a versão dos moradores.

    ResponderExcluir