Nada é Definitivo!

"Como o nome do Blog diz, não existe uma única verdade, portanto, sempre temos que investigar tudo o que nos dizem sobre a história, para que possamos chegar mais próximos de uma verdade. Este blog é apenas um dos vários caminhos que existem, sejam bem vindos."

quinta-feira, 11 de julho de 2013

UNE, UBES e ANEL não farão nada a respeito da Meia–entrada?

MEIA-ENTRADA X MÁFIA CONTINUA =  O POVO PAGA O PATO.

No dia 10 de julho de 2013, a Câmara dos Deputados aprovou projeto que prevê que só 40% dos ingressos de eventos culturais, ou seja, teatro, cinema, bem como eventos esportivos (jogos de futebol, vôlei, basquete, etc) têm que ser vendidos pelo valor da meia-entrada.
Assim, quando acabar a cota de 40%, os valores serão cobrados por inteira, independente de estudantes e não estudantes.
Agora só falta a sanção da presidente Dilma Rousseff.
Essa era uma solicitação da classe artística que reclamava que tinha um aumento dos ingressos devido ao grande número de meias-entradas.
Gostaria de perguntar aos artistas e aos nobres deputados quem fará a fiscalização desse procedimento nos cinemas, teatros e praças desportivas. Ora, sou frequentador assíduo de estádio de futebol e teatro, muitas vezes, principalmente em jogo de futebol, sou informado pela atendente que acabaram as meias entradas, como farei para ter a veracidade dessa informação?
É comum sempre chegar ao meu lado cambistas e oferecer várias ingressos de meia-entrada, algumas vezes bem próximo das atendentes e ninguém faz nada.
O que vai acontecer é mais um incentivo para a máfia de alguns atendentes das federações de futebol que junto com cambistas fazem acordos e sobra para o consumidor.
Vamos acordar de novo Brasil, foi só parar as manifestações para os nossos políticos agirem novamente beneficiando poucos em detrimento da maioria (trabalhadores).

Será que a UNE, UBES e a ANEL  estão acompanhando essas ações do governo e nada vão fazer pelo interesse dos estudantes. Acordem!!!!!

2 comentários:

  1. Primeiramente a questão dos 40% de meia entrada reservada para os estudantes foi uma proposta da própria UNE/UBES, ou seja são apoiadores dessa política. Em contraponto a ANEL está realizando diversas manifestações em portas de cinema contra a restrição da meia entrada. Confira e acompanhe essa luta no http://anelonline.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chequei a informação do companheiro e realmente devo cumprimentar os estudantes da ANEL, mais uma vez estão provando que não é chapa branco do governo.
      E isso ai estudantes!!!

      Excluir